Ai Que Vida!

SINOPSE
Em meados dos anos de 1990, a fictícia cidade de Poço Fundo, no interior do nordeste, está vivendo um verdadeiro caos em sua administração pública. O prefeito Zé Leitão (vivido pelo ator Feliciano Popô) é um corrupto de mão cheia, capaz de tudo pelo dinheiro, e o egoísmo é a sua principal característica.
Zé Leitão já governa Poço Fundo há quatro anos, mas nada fez pela cidade em seu mandato. A população não consegue enxergar as coisas ruins que o prefeito faz. São iludidos com as falsas palavras de Zé Leitão e pelos "programas sociais" que são realizados em seu mandato. A micro-empresária Cleonice da Cruz Piedade (vivida pela atriz Antonia Catingueiro) se revolta com os absurdos administrativos de seus governantes, e decide "acordar" o povo sobre a real situação da cidade. Ela luta pelos direitos do povo e consegue arrastar multidões para ouvir seus discursos, tornando-se assim querida por toda a população.
O filme também conta com um triângulo amoroso entre Gerode (vivido por Welligton Alencar), Valdir (vivido por Rômulo Augusto) e Charleni (vivida por Irisceli Queiroz).

DATA DE LANÇAMENTO
14 de setembro de 2008

DURAÇÃO
1h 30min

DIREÇÃO
Cícero Filho

ELENCO
Feliciano Popô, Toinha Catingueiro, Irisceli Queiroz, Rômulo Augusto...

GÊNERO
Comédia, Drama

NACIONALIDADE
Brasil

TÍTULO ORIGINAL
Ai Que Vida!

DISTRIBUIDOR
TVM Filmes

PRODUÇÃO
TVM Filmes

TRAILER
Ai Que Vida!



CINEPLAY - Viva toda emoção do cinema.
CINEPLAY - OpenBrasil.org